Polícia prende ladrão em flagrante após ele ter assaltado mulheres na zona Leste de Caicó

O ladrão pulou muro da residência e ameaçou as vitimas com uma faca para rouba - las

4498

Por Caicó na Rota da Noticia – (Foto: Prisão realizada em 08 de setembro. Créditos/CRN)

Da noite desse domingo (Dia das Mães) para madrugada desta segunda feira (13), um indivíduo invadiu uma residência no bairro Vila Altiva e praticou um assalto com uso de arma branca, tipo faca peixeira. Era por volta das 1:20 quando aconteceu o fato.

Segundo dados repassados ao Blog CRN pelo CB Sandro, comandante da viatura de Rádio Patrulha que efetuou a prisão, GARDEL JULIÃO DO NASCIMENTO, de 30 anos – mais conhecido por PINGUIM ou BOMBADO – pulou o muro de uma residência no bairro Vila Altiva, passou a mão por dentro da veneziana (que estava aberta) pegou a chave (que estava na fechadura) e destrancou a porta da cozinha conseguindo entrar na residência.

Já dentro do imóvel, o ladrão rendeu mãe e filha, que moram sozinhas, e exigiu que lhe dessem dinheiro e celulares. A filha disse que não tinha dinheiro e entregou um celular LG K11. Na fuga, o marginal, que estava com uma camisa no rosto, deixou cair o boné.

Quando os policiais chegaram no local e foi contada a história, o comandante da guarnição reconheceu o boné, pois ele tinha visto o suspeito usando o acessório na cabeça durante o dia. Ao passar as características do suspeito, as vítimas confirmaram ser ele o ladrão.

Após diligências, BOMBADO foi preso 30 min depois (1:50) no bairro Barra Nova, próximo a lanchonete de Zezinho Burger. O objeto do roubo – o celular LG K11 – estava escondido dentro das cueca do acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde as vítimas o reconheceram de imediato, como sendo ladrão que invadiu a residência e roubou o celular.

Chegou ao conhecimento do blog CRN que na segunda feira passada o BOMBADO estava vendendo um outro celular “grande”, dizendo que valia uns 2 mil reais e estava vendendo por R$ 200,00. Ele conseguiu vender o aparelho (provavelmente furtado) a um homem que estava próximo a Igreja de Santa Cruz que fica após o Posto Galileu e saiu rapidamente do local.

Prisão em Setembro de 2018

GARDEL, também foi preso no dia 8 de setembro, após denúncia que ELE estaria próximo a um bar (vizinho ao cemitério da Boa Passagem) intimidando pessoas com um revólver na cintura.

Assim que foi preso, os policiais verificaram que a arma, na verdade, era falsa, ou seja, era de brinquedo, ainda assim, ele tentou se livrar do “simulacro”, jogando – o para dentro do cemitério ao avistar a viatura policial. Relembre Clique Aqui.