Polícia registra arrombamento a residência no bairro Recreio na noite de hoje

Segundo a proprietária da residência foi furtado uma quantia entre 2 e 3 mil reais

1911

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h da noite desta sexta – feira (12) devido ter acontecido um arrombamento a residência na rua André Fernandes Vieira no bairro Recreio, zona Norte de Caicó.

O filho do dono da residência informou aos policiais que seu pai chegou em casa por volta das 19:30 e percebeu que alguém haviam arrombado a residência.

Apesar de ter dois cachorros no muro,e cada vão da casa estar trancado, o ladrão não se intimidou, entrou pelo telhado e revirou o quarto todo atrás de objetos de valor.

Segundo o dono da casa, o ladrão ainda estava no quarto quando ele chegou, pois o mesmo chegou a ouvir barulhos de quando ele fugiu certamente retornando pelo buraco no telhado por onde entrou e deixou um par de sandálias em cima da cama do quarto, que estava todo revirado.

Ao fazer uma busca no local a polícia constatou que o ladrão teria entrado pelo muro lateral da casa que dá para um terreno baldio. Primeiro ele tirou algumas telhas da garagem (que não é forrada) e em seguida do quarto para só então entrar e praticar o furto.

Segundo a dona da residência foi levado em torno de 2 a 3 mil reais em dinheiro.