Polícia registra tentativa de homicídio no bairro Samanaú na noite desta terça – feira

Ex - presidiário chega na urgência do hospital baleado com 2 tiros e dirigindo carro crivado a balas. O carro sofreu cerca de 18 tiros.

2592

Por Caicó na Rota da Noticia

Um ex presidiário, identificado até o momento por Ronny, deu entrada na Urgência do Hospital Regional em Caicó por volta das 20:30 desta terça – feira (31). O mesmo foi vitima de tentativa de homicício.

Ele chegou dirigindo o próprio carro de cor branca, o qual estava estava todo crivado a balas, cerca de 18 amassaduras na lataria. Ao descer do veiculo a vítima foi andando até a urgência do hospital e encontrava – se no centro cirúrgico aguardando atendimento medico até o final da edição desta matéria.

Segundo policiais militares que foram acionados e atenderam a ocorrência, a vitima sofreu dois disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu as nádegas e outro a perna da vitima que já cumpriu pena no presídio o Pereirão em Caicó, por Tráfico de Drogas.

Já houve acusação e há suspeitas de seu envolvido em furtos de criações, inclusive, foi constatado pelos policiais que dentro do veículo em questão, haviam várias cordas, supostamente usadas para amarrar os animais.

Morte do CB Gonzaga no bairro Samanau

Suspeitas de envolvimento em homicídio de PM

Ronny ainda foi investigado por suspeitas de seu envolvimento na morte do CB Gonzaga ocorrida em 28 de out de 2016, ocorrida dentro de um supermercado no bairro Samanau, zona Norte de Caicó.

Após o fato, um dos acusados (JOSENILSON, vulgo DINO de 17 anos, sem camisa e boné preto na foto) morreu em confronto com a polícia, seu comparsa (ELIELDES SILVA, de 18 anos, camisa branca) foi preso e outro suspeito de envolvimento (FABIANO OIÃO, de 21 anos, camisa branca) também foi capturado dias depois em um sítio em Jardim de Piranhas.

A polícia, Elieldes teria dito que a morte foi encomendada de dentro do Pereirão. Já o Fabiano Oião negou participação no crime, passou um tempo preso e ganhou liberdade e algum tempo depois morreu em confronto com a polícia no bairro Boa Passagem após as suspeitas dele e um comparsa terem praticado um assalto a mão armada no Centro de Caicó.