Polícia registra vários assaltos nesta segunda-feira em Caicó

Apesar do trabalho que vem sendo realizado pela polícia ladrões continuam praticando assaltos em Caicó. (Fotos: Algumas prisões efetuadas pela PM)

4580

Matéria atuaizada às 21h36min

Apesar do trabalho que a polícia militar vem realizando no combate a criminalidade, através do policiamento ostensivo, abordagens e prisões, na noite desta segunda-feira ao menos cinco assaltos foram registrados no Centro e nas imediações.

1° Assalto – Na manhã de hoje, por volta das 10h45min, dois elementos em uma moto preta chegaram no Mercadinho Super Frios localizado na rua Otávio Lamartine próximo aos Correios, no centro de Caicó, e praticaram um assalto usando uma faca. Em seguida os ladrões fugiram com destino ignorado.

2° Assalto – Uma testemunha contou que no início da noite quatro jovens tinham acabado de sair da escola Presidente Kennedy localizada no Centro, e esperavam o ônibus para voltar para casa quando foram surpreendidos por dois elementos que se aproximaram em uma moto preta. De arma em punho, eles anunciaram o assalto e tomaram os celulares das mesmas. Os pais das jovens compareceram à Delegacia de Polícia Civil para registrar queixa do roubo.

3° Assalto – Um outro assalto a um aluno teria ocorrido nas proximidades do colégio Cuca também no centro de Caicó, aonde um estudante tambem teve o seu celular roubado.

4° e 5° Assaltos – Por volta das 19h50min indivíduos chegaram no Supermercado de Céu próximo a Praça Dom José Delgado no bairro Paraíba, e anunciaram um assalto subtraindo dinheiro. Em seguida os meliantes partiram para a Lanchonete Taps Burg de “Marcelo Tapioca” que fica nas proximidades. Após tomarem celulares da gerente e de funcionários, além de dinheiro do local, os ladrões fugiram em direção ao bairro João XXIII, na zona oeste de Caicó.