Polícias Civil e Militar deflagram operação e prendem duas pessoas em Jardim de Piranhas

Com BATATINHA e CHICO SHOW foram encontradas drogas e apetrechos do tráfico, além de uma arma de fogo escondida em uma casa abandonada

1673

Policiais das Delegacias Municipais de Caicó e Jardim de Piranhas, em ação conjunta com a Polícia Militar, deflagraram, na tarde desta quinta-feira (15), operação objetivando o cumprimento de mandados de busca e apreensão, na cidade de Jardim de Piranhas.

A ação, voltada ao combate do tráfico de drogas, resultou na prisão de Cláudio Alves de Azevedo, conhecido como “Batatinha”, de 38 anos, e Josenilson Fernandes Dias, conhecido como “Chico Show“, 26 anos.

No imóvel onde os suspeitos estavam, foi apreendida considerável quantidade de maconha, “crack” e cocaína, além de dinheiro fracionado. Ainda durante as diligências, em uma residência abandonada, foram encontradas mais porções de maconha e “crack”, três balanças de precisão e apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

Em um terceiro imóvel, foi apreendida uma arma de fogo pertencente a Josenilson Fernandes e uma pequena porção de cocaína. Segundo as investigações, essa arma seria utilizada por integrantes de uma facção criminosa que atua na região.

Cláudio Alves foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, juntamente com Josenilson Fernandes, que também foi autuado pela posse ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou pelo whatsapp 84 9 8602-0324.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS via CRN