Possível queda de moto deixa vítima fatal na RN 118, saída de Laginhas para Caicó

Corpo de "Galego da Padaria" foi encontrado entre 5 e 6hs da manhã de hoje. Ele foi visto pela última vez na Feirinha de Laginhas

2193

Por Caicó na Rota da Notícia

Entre 5 e 6hs da manhã desta segunda-feira, dia 6 de outubro, um corpo de um homem foi encontrado ao lado de uma moto caída as margens da RN 118 que liga Caicó ao distrito de Lajinhas.

Policiais do 3° DPRE foram acionados e depois do levantamento da placa descobriu – se que tratava-se de uma Yamaha ano 2006 placa MYW 7617 de Caicó/RN de propriedade de Gilberto Dantas Soares. Equipes da Polícia Civil e do ITEP também foram acionadas para o local.

A vítima fatal era mais conhecida como “Galego de Julho“, ou mesmo, “Galego da Padaria“, o qual trabalhou por muito muitos anos na padaria se Ana Marta em Caicó. Informações dão conta que, atualmente, ele cuida de um sítio e teria ido de moto a Laginhas devido aos festejos da Feirinha daquele distrito.

Aparentemente a vítima não usava capacete, levando a crer que ele pode ter perdido o controle da moto, caído e batido o rosto nas pedras, fato este, que será checado pela perícia do ITEP ao confirmar a causa morte. Ainda não obtivemos informações se ele havia ingerido bebida alcoólica.