Poste da rede elétrica cai e atinge carro e residência no bairro Paraíba

Apesar grande susto, felizmente, ninguem ficou ferido no acidente

465

No início da tarde desta quinta-feira (16) um susto para moradores e pessoas que estavam passando do bairro Paraíba,vizinho à Praça Manoel Félix. Um poste acabou caindo e atingido um veículo da empresa de telefonia brisanet.

Segundo o morador na terça ou quarta-feira um caminhão que foi descarregar no armazém colidiu no poste quem ficou trincado e na manhã de hoje, ele acabou caindo.

A rede elétrica do bairro Paraíba foi desligado até que a troca do poste e o reparo na fiação fosse feito. Felizmente o acidente não houve vítimas.

“A impressão que a gente tinha é que havia sido uma explosão no transformador, coisa parecida, mas aí a gente quando saiu aqui na calçada viu que tinha sido o poste que havia caído ao chão. Foi assustador, e a minha casa foi atingida, a parte da energia foi toda comprometida, inclusive, eu já falei com o pessoal da Cosern para dar uma olhada lá para ver se precisa chamar pedreiro, quais são os procedimentos que a gente vai ter que tomar. Foi segunda ou terça-feira um caminhão que veio a esse depósito bateu no poste Inclusive a gente achou até estranho que a Cosern não tivesse logo tirado do poste aí infelizmente aconteceu acidente”, disse ELIÉSER JÚNIOR, morador do local.

Fonte Caicó em Foco via CRN