Prefeitura Municipal e Escola de Caicó têm energia cortada por falta de pagamento

"As contas de energia elétrica de prédios públicos e da iluminação pública da cidade devem ser pagas com dinheiro repassado pela própria empresa" disse ex-vereador de Caicó.

0
2470

No início da tarde desta segunda-feira (07), dois prédios públicos de Caicó tiveram a energia cortada por falta de pagamento a Cosip (empresa prestadora de serviços de fornecimento e manutenção de energia elétrica).

O novo Secretário de Finanças de Caicó, o contador Francisco da FAO Contabilidades, assumiu recentemente a pasta e confirmou o fato e contou que se deparou com a notícia do corte da eletricidade dos prédios da Prefeitura Municipal de Caicó e da Escola Municipal Professora Maria Bernardete Marcos de Souza Ginani, localizada no bairro Recreio, Zona Norte da cidade.

Funcionários da prefeitura explicaram que o pagamento da energia dos prédios em questão não foi efetuado devido ao atraso de uma verba do Governo Federal.

O Ex-vereador e ex-presidente da câmara de vereadores de Caicó, Nildson Dantas, ao saber da notícia explicou ao Blog Caicó na Rota da Notícia que “isso não tem nada haver, já que, a conta de energia elétrica de prédios públicos e da iluminação pública da cidade devem ser pagas a empresa prestadora de serviço, Cosip, com parte da verba das contas pagas pela população que ela mesma devolve ao município e não com dinheiro federal“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui