Professora caicoense vem a óbito no início da noite de hoje em UTI

Infelizmente a educadora faleceu na tarde de hoje, sexta-feira 03 de novembro, a exatos 25 dias do grave acidente no qual ela foi vítima na estrada da Palma/Caicó.

2828
Professora Adriana Melo Pereira

Desde o acidente ocorrido na manhã do dia 09 de outubro que a professora Adriana Melo Pereira que residia no Sítio Tapera próximo ao Perímetro Irrigado Sabugi na zona Rural de Caicó, se encontrava internada em um leito de UTI da capital do Estado, contudo, a bela professora veio a óbito na tarde de hoje.

A professora Adriana foi vítima de um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã do dia 09 de outubro, em uma segunda feira, na estada que dá acesso ao distrito da Palma.

Após o acidente ela foi socorrida para a urgência do Hospital Regional do Seridó com hematomas pelo corpo e devido ter sofrido uma forte pancada na cabeça, levantou-se suspeitas de que ela estaria com Traumatismo Craniano Encefálico – TCE – o que levou os médicos optarem por sua transferência para Natal após ter sido feita uma tomografia no Hospital Tiago Dias .

Segundo informações Adriana era uma professora muito competente que encantava todos por onde passava devido a sua humildade, competência e dedicação em fazer sempre o melhor para ajudar o próximo, principalmente os seus pequenos alunos, os quais, a educadora ministrou e hora ministrava aulas. Atualmente ela ensinava na Escola Aristarco Machado na cidade de Santa Luzia/PB.

E inegável que, a partida de Adriana foi uma perda irreparável para a educação, amigos e principalmente para a família. Seus pais, que são da zona rural, têm três filhas e conseguiram com muito esforço e orgulho vê – las todas formadas. Adriana foi a primeira a dar essa alegria a eles, formando – se em Pedagogia e transformando – se em uma brilhante professora que conquistava a amizade e o respeito por onde passava.

Não é porque ela é da minha família não mas, ela é uma professora de mão cheia“, disse uma familiar ao blog Caicó na Rota da Notícia no dia em que ocorreu o acidente – 09 de Out.

Que nosso bom Deus possa confortar toda a família, companheiros de trabalho e amigos, amenizando a dor da perda e que Ele a coloque em um bom lugar aonde um dia receberá, em justa medida, o galardão da vitória por tudo de bom que fez nesta vida passageira. Amém…