Quadrilha explode agências bancárias em São Bento da Paraíba

Após a ação criminosa os bandidos fugiram pra o estado do RN onde abandonaram 4 veículos

879

Entre 2 e 3 horas da manhã desta quarta feira (22), duas agências bancárias – Banco do Brasil e Bradesco – foram estouradas na cidade de São Bento, no nosso vizinho estado da Paraíba. Moradores relatam que houve muitos disparos de arma de fogo e explosões.

Parte do bando se dirigiu para a companhia de polícia e efetuou vários disparos para que os policiais paraibanos não saíssem do local. Os bandidos espalharam grampos na pista nas entradas/saídas da cidade para realizar a ação criminosa.

Um policial de uma viatura policial de Caicó que foi em apoio contou ao blog CRN que, foram enchidos três baldes cheios de grampos que estavam jogados pela estrada. Desde a madrugada que várias viaturas do Estado da Paraíba e Rio Grande do Norte realizam diligências na na tentativa localizar o bando que transpôs a divisa entre os dois estados e fugiu para o Rio Grande do Norte.

No amanhecer do dia, 4 veículos foram encontrados abandonados em um sítio próximo ao distrito da Palma, pertencente à cidade de Caicó. Segundo informações, eles estavam sem as placas e os bandidos desapareceram.

A polícia trabalha com duas hipóteses, ou eles estão escondidos em algum sítio nas proximidades, ou fugiram em outros veículos com o dinheiro roubado. As diligências no intuito de capturar os componentes da quadrilha continuavam até final da edição desta matéria.