Quebrador de pedras sofre tiro na mão ao tentar se livrar da morte na zona Oeste de Caicó

Um dos tiros efetuados pegou na mão da vítima que foi socorrida pelo Samu para o hospital (Foto: Meramente ilustrativa/Blog CRN)

1828

Por Caicó na Rota da Noticia

Um senhor que trabalha quebrando pedras sofreu uma lesão corporal – tipo tiro em uma das mãos – ao tentar se livrar de uma tentativa de homicídio no bairro Frei Damião, zona oeste de Caicó/RN. O crime aconteceu por volta das 20:30 deste sábado (9 de junho).

Segundo informações colhidas pela polícia que esteve no local, um dos tiros pegou na mão do senhor quando o mesmo tentou se defender de uma tentativa de homicídio. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e conduzido até a urgência do Hospital Regional do Seridó.

Não conseguimos informações sobre a autoria dos disparos, mas o local é conhecido como ponto de risco devido ao tráfico de drogas que ocorre no bairro.

Na localidade já teve registro de alguns homicídios e, inclusive, um tiro na mão de uma mulher em 21 de nov de 2017, Confira AQUI. Este último foi de autoria do conhecido ‘Tribunal do Crime’, crime este que foi desvendado pela Polícia Civil e os acusados presos.