Por volta das 17h30min desta quinta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Distrito de Laginhas, zona rural de Caicó.

Ao chegar em Laginhas os policiais constataram que o agricultor GERÔNCIO JOSUÉ DE ARAUJO, de 59 anos efetuou um disparos de espingada contra outro agricultor conhecido por “MOCÓ“. Segundo informações, Mocó sofreu um tiro de espingarda Cal. 36 nas nádegas e foi socorrida para a urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó.

Em sua defesa Jerônimo disse ter bebido muito e que a vítima o teria xingado de “corno viado” o que o fez atirar para cima e que foi azar o tiro ter pegado, mas caso ele chame de novo irá atirar para matar. Ainda segundo o agricultor Gerôncio, sua esposa o abandonou, mas não aceita ser chamado de “corno” e pior se for de “viado“.

A espingarda usada no crime foi apreendida pelos policiais e conduzida juntamente com o acusado até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó para os procedimentos cabíveis.

Espingarda Cal. 36 usada no crime em Laginhas
Espingarda Cal. 36 apreendida pelos policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui