Reviravolta: Polícia prende dois acusados de matar caicoense em Catolé do Rocha

"GALEGUINHO", foi preso e confessou ter matado outro caicoense a facadas e queimado o corpo, depois se passou pela vítima. Veja na matéria

2344

Nesta terça-feira (dia 7) a polícia da Cidade de Catolé do Rocha/PB aprendeu 2 homens acusados de matar o caicoense JOSÉ DE ARIMATEIA DINIZ. A principio acreditáva – se que o corpo era do caicoense ALAN LOPES DE ARAÚJO, de 22 anos conhecido por “GALEGUINHO”, sendo divulgado, inclusive na imprensa escrita e falada, mas depois o caso teve uma reviravolta.

O crime aconteceu durante a madrugada, onde a vítima foi morta a facadas teve o corpo arrastado para fora da residência e queimado em um terreno baldio, no bairro da Palha em Catolé do Rocha no sertão paraibano.

Após trabalho de inteligência e diligências feitas pela polícia, o ALAN LOPES DE ARAÚJO, de 22 anos conhecido por “GALEGUINHO”, também natural de Caicó, residente na Rua André Sales na Barra Nova o qual era a suposta vitima. Durante seu depoimento, ele confessou o crime, e fez com que todos acreditassem, inicialmente que o corpo carbonizado era o seu.

Já o segundo preso é o FRANCISCO EUDES PEREIRA DA SILVA, mais conhecida por “EUDINHO“, o qual responde pelo crime de Tráfico de Drogas, teve progressão de pena, e encontráva – se no regime semiaberto. Ele nega sua participação no crime.

Por Caicó na Rota da Notícia. Fonte e fotos: Blog Sidney Silva