Policial é estuprada e esfaqueada por 8 menores infratores; notícia falsa!

0
10017

Nos últimos meses o assunto “Violência contra a mulher” tem ganho cada vez mais a atenção da mídia e do público das redes sociais. Há pouco mais de um mês o caso da garota que teria sido estuprada por mais de 30 no Rio de Janeiro dividiu os internautas em dois grupos: Os que pensavam em “políticas protetivas” e os que pensavam em “políticas punitivas”.

É muito provável que o segundo grupo tenha se indignado quando teve acesso a notícia que viralizou a internet nos últimos dias. Segundo a notícia que se espalhou em vários sites uma policial teria sido estuprada e esfaqueada por oito menores no Rio de Janeiro.

O texto muito bem elaborado cita detalhes da vítima que seria uma Sargento da Polícia Militar. Relata sua vida profissional e íntima (ela seria virgem tendo 23 anos), além de outros detalhes como, por exemplo, que ela ajudaria sua mãe que sofre de esclerose.

Segue o texto em questão, na íntegra:

“A policial militar ALANA BENATTI HEINS foi vítima de estupro e esfaqueamento no dia do próprio aniversário, os autores da violência são 8 menores infratores com diversas passagens.

ALANA BENATTI viveu uma madrugada de horrores nas primeiras horas do seu aniversário, entre 3h e 5h. Oito menores infratores com idades entre 13 e 17 anos renderam a jovem militar quando ela estacionava seu carro na residência dos pais. Alana havia trabalhado um plantão de 24h. Ela que reside na Parada de Lucas (zona norte carioca), dirigiu até a favela do Cantagalo para passar o aniversário com os pais. Foram 3 horas de viagem depois de um plantão de 24h para ter um desfecho tão triste.

Quando chegou de frente à residência dos pais ela desceu do carro e foi abrir manualmente o portão da garagem, neste momento três menores a renderam e outros cinco entraram no carro e levaram para uma mata denominada de Quilombo, lá a estupraram por duas horas consecutivas e depois deram 32 facadas no corpo da jovem.

A sargento Alana Benatti tinha 29 anos e estava há 7 anos na corporação. Tida pelos colegas de farda como uma policial comprometida com os ideais da corporação ela era para família uma filha dedicada e apoiadora.

Sua mãe que é portadora de esclerose lateral amiotrófica tinha o tratamento custeado pela filha. Como era batizada desde a infância na religião Testemunha de Jeová, suas amigas mais íntimas afirmaram que ela era virgem até o ato violento que deu fim a sua vida.

Os menores foram apreendidos nas primeiras horas da manhã deste domingo e prestaram depoimento. Eles responderão em liberdade pelo crime até o julgamento e se condenados no máximo ficarão três anos em uma fundação de bem estar do menor. A família perdeu a filha, e a patrocinadora do tratamento da mãe. A sociedade perdeu uma competente policial.

Este é o Brasil dos Direitos Humanos”

Desvendando toda a farsa da notícia

Modelo italiana GIUSY RANUCCI encontrada morta em sua casa (Foto Original editada e usada na matéria)
Modelo italiana GIUSY RANUCCI encontrada morta em sua casa (Foto Original editada e usada na matéria)

O Blog Caicó na Rota da Notícia recebeu uma denuncia, por meio de um leitor, que esta notícia seria falsa, fomos atrás da verdade. Constatamos toda a farsa após a realização de uma minuciosa pesquisa feita na internet.

A foto da suposta policial na verdade se trata da modelo italiana GIUSY RANUCCI, de 22 anos encontrada morta pelos pais em sua casa no município Partanna-Mondello em Palerma Itália, CONFIA AQUI.

A foto usada para ilustrar o suposto funeral da policial na verdade foi retirada do funeral da atriz Yona Magalhães, que morreu em outubro do ano passado.

O suposto velóeio da policial era na verdade o velório da atriz YONÁ MAGALHÃS ocorrido em outubro do ano passado

Resumindo: A gravíssima notícia de que a policial militar Alana Benatti Heins (que na verdade nem existe) teria sido estuprada e assassinada por menores infratores é “MENTIRA!”, se trata apenas de mais um dos boatos que viralizou na Internet e que você agora sabe através do nosso Blog CRN Imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui