Secretária de Segurança, Sheyla Freitas, visita o major Brilhante no hospital

Será preciso uma cirurgia no tornozelo, devido a fragmentação na área após o grave acidente ocorrido na manhã do domingo, dia 25 de novembro

631

A Secretária De Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Sheyla Freitas, foi ao hospital da Polícia Militar na capital potiguar cumprimentar o major Inácio Brilhante, que no último domingo, 25, se envolveu em um grave acidente automobilístico na RN-078 que compreende os municípios de Alexandria e Marcelino Vieira-RN.

Dra. Sheyla Freitas deixou clara a sua preocupação com a saúde do comandante da CIPM de Alexandria, que será submetido à cirurgia. A delegada enfatizou a disponibilidade da sua pasta no tocante a esforços que culminem com um tratamento adequado à saúde do major, e que logo a sociedade potiguar possa contar com a sua destreza.

O Cabo Gelcino, caicoense responsável pela equipe de proteção ao major Brilhante, disse que o caso não inspira cuidados, mas que a cirurgia no tornozelo se faz necessária devido a fragmentação da área. Major Brilhante teve um dos pés quebrados durante o acidente automobilístico que teve uma vítima fatal que vinha no outro veículo, relembre AQUI.

Desde que foi internado o major Brilhante tem recebido inúmeras visitas no hospital.

Por Jair Sampaio via Caicó na Rota da Notícia