Slup completa 25 anos abrindo as portas do novo prédio da empresa

“É um investimento de uma vida inteira, mas tem valido a pena", afirma Cleide Nogueira.

827

Após duas décadas e meia de atuação em Caicó, a indústria de sorvetes Slup muda de endereço. Sai do centro e vai para o Bairro Barra Nova, zona Oeste da cidade.

CLEIDE NOGUEIRA E LEANDRO DANTAS, sócios proprietários da Slup.
CLEIDE NOGUEIRA E LEANDRO DANTAS, sócios proprietários da Slup.

Cleide Nogueira e Leandro Dantas, sócios-proprietários, decidiram não esperar mais pelo Distrito Industrial e adaptaram um prédio maior e de acordo com todas as exigências dos órgãos de vigilância sanitária.

“Foi um investimento que precisávamos fazer o mais rápido possível para não comprometer o crescimento da nossa produção”, afirma Leandro.

Hoje com cerca de 100 funcionários, a Slup é uma marca cem por cento caicoense, mas distribui para o Rio Grande do Norte, Paraíba e parte do Ceará.

“É um investimento de uma vida inteira, mas tem valido a pena. Sabemos de nossas responsabilidades, geramos emprego e renda e trabalhamos para atender nosso cliente da melhor forma possível com o que temos de melhor, que é o nosso produto”, declara Cleide Nogueira.

Nesta sexta-feira, 2, no final da tarde, a direção da Slup vai reunir os seus colaboradores e mostrar as novas instalações a representantes de algumas instituições de Caicó e à imprensa.