Suspeito com carroça de mão vendendo caixa de óleo de cozinha é levado a Delegacia

No início desta manhã: Polícia descobre que indivíduo arrombou 3 barracos vizinho Açougue Público e furtou vários objetos

1318

Por Caicó na Rota da Notícia

Na noite deste domingo, 23 de set, a Polícia Militar foi acionada por um popular que contou que um indivíduo carregando uma carroça de mão o teria oferecido para que ele comprasse uma caixa de óleo de cozinha. O mesmo achou estranho, disse que não queria e ligou para a polícia.

Uma viatura policial do 6° BPM de Caicó foi até o local e encontrou o indivíduo com a carroça o qual disse que já tinha vendido a caixa de óleo a alguns mototaxistas de uma praça na Av. Seridó. Durante abordagem policial foi encontrado uma faca (com o cabo branco) na cintura do mesmo e uma quantia de R$ 12,00.

Ele contou aos policiais que vendeu a caixa de óleo por R$ 10,00 a um mototaxista que não foi mais localizado e também contou que trabalhava com um homem que vende verduras na feira. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o registro do fato.

Após os procedimentos, e não havendo nenhuma queixa acerca dos objetos que o mesmo estava de posse, foi feito o registro do fato e a arma branca, a faca, ficou apreendida e ele foi liberado com a carroça de mão.

Por volta de 6:20 da manhã desta segunda-feira, dia 24, Policiais Militares foram tomar café no açougue público aonde foram informados que três barracos haviam sido arrombados e tiveram vários objetos furtados e entraram em contado com as vítimas.

De um dos barracos no qual se vende ‘queijo’, o indivíduo roubou uma ‘faca‘ (de cabo branco), de outro ele furtou a ‘carroça de mão’ que pertence a uma mulher que vende chá na feira e no terceiro barraco o ladrão roubou uma ‘caixa de óleo de comida‘ e uma ‘vidro de manteiga da terra‘. As vítimas foram orientadas a irem na Delegacia de Polícia Civil prestar queixa do Furto Qualificado.

O indivíduo se encontra desaparecido e tão logo seja encontrado será conduzido novamente a delegacia para os procedimento cabíveis. Caso alguém o veja ligar para o 190 da Polícia Militar ou para o 3421 6029 da Polícia Civil.

Acusado de ter arrombado os barracos e furtado os objetos (Fotos: Créditos/Caicó na Rota da Noticia)