Tragédia: Caicoenses, pai e filho, desmaiam e morrem dentro de poço em São Paulo

Tudo indica que no poço recém-construído ainda havia a presença de gás Metano que teria desmaiado as vitimas. Preocupado, o pai tentou salvar o filho, mas infelizmente também morreu.

4456

O ex-vereador, sindicalista e membro da Renovação Carismática Católica da cidade de Salto em São Paulo Wilhis Gomes da Silva, de 45 anos e o pai conhecido por “Dedé Cazuza” (caicoense primo do pai do jornalista F. Gomes ‘in memoriam‘), morreram após cairem em um poço com cerca de 8m de profundidade, na tarde deste domingo (01). O poço fica localizado na casa da família no bairro Saltense em Salto/SP.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, que trabalha em conjunto com os bombeiros, Wilhis entrou primeiro no poço para retirar um cabo da bomba e não retornou, em seguida o pai desceu para tentar salvar o filho e também não respondeu mais aos parentes.

As vítimas teriam perdido a consciência provavelmente devido a presença de gás Metano no local já que o poço é recém-construído.

Um guarda municipal desceu para tentar resgatar os dois e também desmaiou, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros com equipamentos especiais. O guarda municipal foi retirado do poço com ferimentos leves e encaminhado para um hospital da cidade.

A perícia foi acionada para o local para averiguar o que realmente aconteceu.

Por Caicó na Rota da Notícia/G1RN/Sidney Silva