Universitária caicoense passava dificuldades e recebe ajuda de casal que resolveu ajudá-la a se formar

Tudo começou com um apelo emocionado de uma mulher de Caicó, que ouviu o pedido da mãe da jovem, pensou no futuro de suas filhas e rifou um perfume para tentar ajudar a universitária que passava por necessidade em Natal

19887
Universitária passava por necessidades e agora está vivendo um sonho de ter como concluir sua faculdade

Por Caicó na Rota da Noticia

GESSIANE, moradora do bairro Soledade resolveu fazer um apelo emocionado, através de um áudio divulgado nas redes sociais, para tentar ajudar uma universitária de nome SAYONARA que está cursando Fisioterapia na capital do estado do RN, e estava a 4 meses com aluguel atrasado, com a água e a luz cortadas.

Ela foi procurada pela mãe da jovem e propôs ajudá-la rifando um perfume e ficou muito comovida com a história a ponto de não conseguir dormir pensando em como será o futuro de suas filhas e nas dificuldades da moça que luta para tentar concluir sua faculdade em Natal.

Apelo de GESSIANE na redes sociais:

Segundo Gessiane, a mãe da universitária lhe pediu ajuda, pois não sabia mais o que fazer por não conseguir mais ajudar a filha, disse que já vendeu tudo que tinha dentro de casa, junta papelão e vende roupas no bazar para tentar arrecadar dinheiro para se manter e tentar ajuda-la.

Sayonara ia todo dia e voltava a pé para faculdade que ficava a cerca de 6 km de distância do apartamento dela, às vezes, bebia só um copo d’água para dormir e volta para a faculdade no dia seguinte. Já chegou a desmaiar nas avenidas de Natal devido sua falta de condições.

Ao ouvir o apelo em um grupo de WhatsApp, um casal, Sargente GUEDES que é da reserva da Polícia Militar e a sua esposa uma caicoense de nome ALCIONE que moram em Natal, conversaram e decidiram entrar em contato para disponibilizar um quarto que está desocupado no apartamento deles onde ela poderá ficar até concluir sua faculdade sem ter que pagar nada. O apartamento fica localizado próximo a UFRN.

Ouçam os áudios de Guedes e sua esposa Alcione oferecendo ajuda a universitária, em seguida o agradecimento de Gessiane e também do SGT Edival companheiro de farda:

Várias pessoas ajudaram comprando a rifa do perfume, depositando dinheiro na conta e levando cestas básicas na casa da mãe da jovem no bairro Soledade que fica na zona Sul da cidade de Caicó/RN.

Nós, dos grupo e Blog Caicó na Rota da Notícia, ficamos muito felizes em saber que diante das dificuldades que algumas pessoas passam ainda tem quem estenda as mãos para ajudar ao próximo a seguir em frente em busca de seus sonhos de vencer na vida.

Parabéns a todos que ajudaram a família e a futura Fisioterapeuta Sayonara que ela conclua sua faculdade, vença na vida e venha a ajudar a sua mãe e a sua família que tanto a ama.