Veículo de pagodeiro caicoense incendeia nesta madrugada de domingo em Caicó

Carro usado para levar componentes do GRUPO SIMPLICIDADE para os shows pega fogo e tem perda total (Confira vídeos do grupo)

5384

Por Caicó na Rota da Notícia

Depois de terem ido fazer um show óntem, sábado 13 de out, na cidade de Brejo do Cruz, JOÃO BOSCO percussionista do ‘GRUPO SIMPLICIDADE‘, estacionou seu carro por volta das 19hs em frente ao prédio onde mora na Rua Júlio Rodrigues em frente a Academia Fitness no bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó.

Um vizinho, que é dono de uma oficina no térreo do prédio, disse que acordou por volta das 3:40 da madrugada e ouviu um estouro cerca de 20 min depois, então ouviu outro e começou a ver a fumaça no primeiro andar e quando outras pessoas foram ver o que estava acontecendo viram que o veículo estava pegando fogo. “Daí a gente escutou outros estouros, uns dez ao todo, vindo do motor do carro” disse ele.

O corpo o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando ao local conseguiu apagar as chamas e fazer o rescaldo, evitando assim, que o pior acontecesse, já que, o carro estava em frente a uma oficina de pinturas, e tinta é produto inflamável.

A causa do incêndio que queimou a frente do veículo ainda é desconhecida já que o veículo (Corsa Wind – 1995/1995 – cinza, de placa MYV 0876, de Caicó/RN) estava estacionado.

Fomos tocar em um show em Brejo do Cruz por volta do meio dia de óntem, de volta chegamos em Caicó cerca de 5:30 da tarde, fui assistir ao jogo do Flamengo no Queiroz e voltei para casa umas 7hs. Fui dormir em torno de meia noite e acordei com meu carro pegando fogo. Precisava do carro, eu vivo disso. Tocamos mais fora do que na cidade, hoje mesmo temos um show e agora a gente vai ver como faremos para ir“, disse João Bosco a nossa reportagem.

O proprietário foi orientado a comparecer na Delegacia de Polícia civil na manhã da segunda-feira para registrar queixa do fato. À partir daí, policiais civis poderão tentar colher imagens de câmeras próximas ao local para constatar nas imagens se o incêndio foi criminoso ou não.