Vídeo: Marcos do Manhoso é aplaudido ao chegar na Câmara de Vereadores para assumir prefeitura de Caicó

Enquanto isso Batata Araújo segue preso numa sala de Estado Maior (sem direito a visitas) e Lobão Filho irá tentar um Habeas Corpus, através de seu advogado, nesta quarta-feira (15).

1955

Por Caicó na Rota da Noticia

O novo prefeito de Caicó, Marcos do Manhoso, foi ovacionado (aplaudido) ao chegar na câmara de vereadores e ao entrar no plenário da câmara para cerimônia de posse como prefeito da cidade. A suplente de Lobão Filho, Ana Édna também esteve presente para assumir o cargo e também tomar posse como vereadora.

Marcos do Manhoso em sua chegada no plenário da câmara para cerimônia de posse
Posse do novo prefeito de Caicó, Marcos do Manhoso de da vereadorea Ana Édna Santiago

O novo prefeito solicitará uma Auditoria nas contas da Prefeitura Municipal da gestão de Batata e irá fazer algumas mudanças no secretariado.

Batata Araújo segue preso desde a manhã desta terça- feira (13) em um cômodo do Estado Maior reservada a autoridades, que foi ocupada por Henrique Alves, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar em Natal. Ele, Batata disse “ter sido pego de surpresa com sua prisão”.

No quarto tem apenas uma cama e banheiro e ele está sem poder receber visitas de familiares, sendo autorizado apenas advogados

O advogado de Lobão Filho, Marx Helder Fernandes, irá pedir um Habéas Corpus para tentar a liberdade de seu cliente e na pior das hipóteses substituir a prisão temporária por medidas cautelares ou prisão domiciliar.