153 candidatos desclassificados em concurso da PMRN tem até hoje para solicitar revisão de documentos

De acordo com o governo, no dia 14 será divulgado lista com nomes dos novos candidatos chamados para as vagas que restarem

0
434

A Secretaria Estadual de administração do Rio Grande do Norte deu prazo até terça-feira (7) para que os 153 candidatos desclassificados do concurso da Polícia Militar devido a problemas em documentação recorreram da decisão e solicite a revisão dos documentos. A medida foi tomada após reunião entre a SEAD e a comissão que trata sobre concurso.

A eliminação desses candidatos gerou polêmica, e com isso, houve o acordo para a revisão das eliminações devido as falhas em documentação.

Segundo o governo do estado, quem foi eliminado somente por causa de falha em certidão de crimes eleitorais e militares será reintegrado ao processo já nesta terça-feira, automaticamente. A lista desses candidatos inclusive foi publicado no Diário Oficial do sábado (04).

Os demais casos de eliminação, devido a falhas na documentação, serão analisados e respondidos até o dia 10 de janeiro. Depois disso, no dia 14 de Janeiro, será publicada a lista final com a classificação dos mil candidatos para o curso de formação e a lista dos excluídos por inconsistência na reapresentação de documentos.

Ainda no dia 14, de acordo com o governo será divulgada a lista com os nomes dos novos candidatos chamados para as vagas que restarem após as decisões acerca das revisões.

Por Tribuna do Norte via Caico na Rota da Notícia

O conscritos do curso de formação de soldados da Polícia Militar do RN fizeram suas matrículas e tiveram sua aula inalgurau na quinta feira (03) da semana passada a previsão é que estejam formados e pronto para trabalharem nas ruas no mês de julho. (Créditos do Vídeo / SGT M.Souza Presidente da APBMS via Blog Jair Sampaio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui