“A prefeitura paga alguns funcionários que não estão em Caicó”, diz prefeito

0
3807

Por Caicó na Rota da Notícia

Funcionário público, seja municipal, estadual ou federal, deve fazer juz ao salário que ganha, e trabalhar de acordo com alguns princípios da Administração Pública tais como; Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, a chamada LIMPE.

Funcionários que realmente trabalham merecem o melhor, porém, o povo quer, e merece saber, sobre o quanto anda o recadastrento dos funcionários municipais de Caicó, já que, segundo o nosso prefeito; “é preciso arrumar a casa porque existem várias irregularidades como é o caso de funcionários que recebem sem estar em Caicó“.

Ainda segundo nosso prefeito, a prefeitura possui 2.100 funcionários e paga 5 milhões de reais mensais em salários, dos quais alguns ganham sem estar na cidade o que fez o gestor municipal solicitar um recadastramento para apurar o fato.

É de conhecimento público que o antigo gestor municipal Roberto Germano apreciou durante algum tempo a idéia e chegou a anunciar a instalação de pontos eletrônicos em secretarias e órgãos municipais para que funcionários batessem o ponto ao entrar e sair do expediente, porém, pouco tempo depois voltou atrás, dizendo que era inviável porque a cidade iria parar se assim acontecesse.

O fato é que, o povo está cansado de ser explorado e feito de besta e exige ações eficares que garantam segurança, saúde e educação, emprego, renda, etc…, dando retorno aos altos impostos pagos com muito trabalho e suor.

A municipalização do trânsito também depende do enchugamento da máquina pública retirando parasitas que saqueam os cofres municipais e elevam o limite prudencial àcima do permitido (60%), impossibilitando contratações estratégicas para o município de acordo com que prediz a lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui