Ação policial termina com suspeitos presos e arma (simulacro) apreendida em Caicó

Polícia faz acompanhamento a uma moto com dois suspeitos na Av Rio Branco e um indivíduo corre a pé. Um revólver e um boné foram jogados em uma calçada por trás do Posto Shell

0
1660

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada

Uma ação rápida da Polícia Militar, através do Reforço 01, no Centro de Caicó resultou na condução de suspeitos em uma moto para a Delegacia de Polícia Civil. O caso aconteceu por volta das 21h da noite desta sexta feira (5 de junho).

Dois homens em atitude suspeita, um deles com jaqueta de mototáxi, tentaram fugir de uma viatura policial de reforço descendo a Av Rio Branco no Centro de Caicó. Os policiais solicitaram apoio e conseguiram intercetar os suspeitos na Av Seridó que iam fugindo para o bairro João XXIII.

Um vigilante disse aos policiais que quando iniciou – se a perseguição aos homens na moto, um indivíduo (trajando calças jeans e camisa vermelha) teria passado correndo a pé pela rua do Cuca.

Logo em seguida, o Copom do 6° BPM recebeu uma ligação dando conta que haviam jogado um revólver na calçada de uma residência vizinha a Igreja Universal que fica na Rua Augusto Monteiro, por trás do Posto Shell, o qual sofreu uma tentativa de assalto na manhã da ultima quarta feira, dia 3 de Junho.

Outras viaturas foram em apoio à ocorrência, e duas delas, a RP 01 e RP 03, foram ao local onde estava o revólver identificado como sendo um simulacro (arma de plástico) e um boné branco. Há suspeitas que os dois homens da moto conduzidos a DP estejam envolvidos em um roubo a uma lanchonete na cidade, o que será checado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui