Acidente automobilístico tira vida de 4 pessoas próximo ao São Bernardo em Caicó

Quatro pessoas de Cruzeta, que vinham numa F4.000 morreram na hora. O motorista de Currais Novos que dirigia a carreta foi único sobrevivente da tragédia.

0
1588

Por Caicó na Rita da Notícia – Matéria Atualizada às 8h28 da Quinta feira

Um grave acidente automobilístico ocorreu por volta das 11h da manhã desta quarta feira (23), na RN-288, no trecho próximo à fazenda São Bernardo, ceifando a vida de 4 pessoas dentre elas uma criança de apenas 4 anos de idade.

VALTÉRCIA ia para juntamente com o filho RYAN, de 4 anos, acompanhada de RAFAELCRISTIANO, esse último, mais conhecido por “GALO” o qual é motorista do esposo dela. Eles viajavam de Cruzeta/RN, onde residiam, para a cidade de Patos/PB, e foram vítimas fatais do acidente.

Segundo o Dr. Pedro do Samu, “quando o socorro chegou ao local, o motorista da carreta estava fora, consciente, orientado, aparentemente bem e com escoriações leves. Ele foi socorrido por uma Unidade Básica do Samu para o município de Caicó”.

Possível causa do acidente

SGT Leal do 3° DPRE, disse ainda no local do acidente, em entrevista concedida ao Caicó em Foco de Rosivan Amaral, que, “segundo o condutor da carreta que foi socorrido para o Hospital Regional, o condutor da F4.000 tentou ultrapassar a carreta, e pela marca da fernagem é local proibido sentido São José do Seridó a Caicó, e mais à frente perdeu o controle do seu veiculo F.4000, e colidiu com a carreta vindo a acontecer a tragédia“. Ele também relatou que os policiais do DPRE iriam até o hospital para pegar mais informações com o motorista sobre o sinistro.

O motorista da carreta, e único sobrevivente, foi identificado depois como sendo VALTER ROGÉRIO CAVALCANTE, natural da cidade de Currais Novos/RN foi atendido e liberado para ir para casa.

Foi necessário dois caminhões Mulks da Caern para retirar a carreta, que estava obstruindo a rodovia estadual e causando risco de um novo acidente, e conseguiram com isto, restabelecer o fluxo normal dos veículos.

Nota do Blog CRN

Devido a uma informação desencontrada e errônea, chegamos a divulgar em nosso portal de notícias que, o motorista da carreta teria falecido, porém a informação não procede, com ajuda do nosso parceiro de notícias, o repórter Cardodo Silva que entrou em contato conosco, descobrimos que, quem morreu na verdade foi um quarto passageiro da F4.000, o “Rafael”, e não o “Valter Rogério” que conduzia a carreta e que um amigo dele informou que ele estava vivo e em casa.

(Foto: Estado que ficou a F4.000 após a retirada da carreta de cima)
(Foto: Estado que ficou a F4.000 após a retirada da carreta de cima)
(Foto: Local do acidente, na RN 288, próximo ao São Bernardo)
(Foto: Local do acidente, na RN 288, próximo ao São Bernardo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui