Acusado de homicídio é preso por assalto a farmácia da Barra Nova em Caicó

O “nego preto” já havia sido preso pela morte do boneleiro FRANCISCO, ocorrida no dia 01 de novembro de 2016, na Rua Itans conhecida como “Rua do Macaco” no bairro Paraíba.

0
3843

Na tarde desta sexta feira policiais civis e militares cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de ISRAEL OLIVEIRA DA SILVA, de 18 anos vulgo “nego preto”.

Ele é apontado em investigvações policiais como sendo um dos indivíduos que praticou um assalto na Farmácia Barra Nova no dia 28 de março de 2017.

Assalto a Fcarmácia Barra Nova em 28 de março de 2017 (Foto: arquivo CRN Imprensa)
Assalto na Farmácia Barra Nova em 28 de março de 2017 (Foto: arquivo CRN Imprensa)

O “nego preto” já havia sido apreedido pela morte do boneleiro FRANCISCO, ocorrida no dia 01 de novembro de 2016, na Rua Itans conhecida como “Rua do Macaco” no bairro Paraíba, RELEMBRE AQUI.

Naquela ocasião “nego preto”, até então menor de 17 anos, juntamente com dois comparsas, de 16 anos, assasinaram covardemente a vítima com vários disparos de armas de fogo na cabeça e facadas no abdômen quando o boneleiro retornava para o trabalho após ter almoçado. A PM agiu rápido e prendeu os três adolescentes, mas infelizmente ele já estava solto e praticando assaltos em nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui