Acusado de ser o autor de latrocínio contra moto taxista Grafith em Caicó/RN é preso em Curitiba/PR

"Boy Natan" ou "Jaguatirica", de 33 anos tinha 2 mandados de prisão, estava sendo considerado pela polícia um dos maiores assaltantes de bancos do Nordeste. Fotos e vídeos da condução do preso.

0
1787
(Blog CRN - Imagem moto taxista "Grafith" vítima e "Jaguatirica", acusado do homicídio)
Imagem – Natan Araújo dos Santos, de 32 anos vulgo “Boy Natan”

Natan Araújo dos Santos, de 33 anos mais conhecido em Caicó por Boy Natan ou Jaguatirica tinha 2 mandados de prisão, estava sendo considerado pela polícia um dos maiores assaltantes de bancos do Nordeste. Ele foi preso nesta segunda feira (13) por uma equipe da DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado), da Polícia Civil da Paraíba em conjunto com o COPE (Centro de Operações Especiais) da Polícia Civil do Paraná.

Jaguatirica é natural da cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte e já tinha sido preso na Paraíba com fuzis em companhia de um comparsa, relembre Clique AQUI, relembre outra prisão Clique AQUI. Ele é remanescente do grupo que entrou em confronto com a DRACO em Cubatí, onde sete assaltantes morreram. O criminoso já explodiu algumas agências na PB, a exemplo da agência no município de Riacho dos Cavalos.

Blog CRN - Prisão de Boy Nathan em Curitiba
Blog CRN – Prisão de Boy Nathan em Curitiba
Acusação de Latrocínio contra moto taxista

Segundo informações contra Natan também pesa a acusação de ser o autor do homicídio do moto taxista Fábio de Souza Faria, de 39 anos mais conhecido por Grafith, ocorrida na noite de segunda feira em 05 de Dezembro de 2022.

No momento, o moto taxista estava em um bar no final da Av. Seridó por volta de 1h da madrugada quando acionou a Polícia Militar para comunicar que sua moto havia sido furtada. A Polícia Militar fez várias diligências atrás do veículo que não foi encontrado.

Cerca de 1h30min depois, ou seja, por volta das 2h30min populares ligaram para a polícia comunicando que dois homens estavam em luta corporal na passagem molhada do bairro João XXIII, local este, onde o moto taxista foi encontrado morto aparentemente a golpes de pauladas, desde então o crime estava sendo investigado pela Polícia Civil, relembre o caso Clique AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui