Acusado de tentar assaltar sargento da PM em Caicó, é preso na madrugada de hoje

"Arturzinho de Régia", velho da conhecido da polícia, é acusado de tentar roubar o sargento e sofreu um tiro de raspão na costela

0
1847

Por Caicó na Rota da Notícia

Na noite desta quarta-feira 23 houve uma tentativa de assalto na Rua Afonso Pena no bairro Boa passagem viu na Norte de Caicó onde um indivíduo tentou assaltar um sargento da Polícia Militar.

O indivíduo acusado da tentativa de assalto é um velho conhecido da polícia e se chama ARTHUR, mais conhecido por “Boy Arthur” ou “Arturzinho de Régia“.

O fato teria acontecido quando o sargento bateu no bingo da boa passagem e o Arturzinho teria tentado assaltar o policial que reagiu com alguns tiros fazendo com que o acusado fugisse a pé.

Desde então que a polícia militar fazia deligências na tentativa de capturá-lo e durante a madrugada recebeu uma denúncia anônima da localização do indivíduo que foi preso, bebendo em um bar, e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos cabíveis.

Boy Arthur, preso acusado de tentar assaltar SGT da Policia Militar
Momento da prisão do acusado

Segundo informações da Polícia Civil ao nosso portal de notícias, quando o Boy Artur foi localizado, antes de ser recambiado para delegacia, foi socorrido pelos policiais até a urgência do Hospital Regional do Seridó, tendo em vista que, o mesmo sofreu um tiro de raspão na costela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui