Acusado de tentar estuprar criança de 12 anos em Caicó é preso pela PM

Chorando e muito nervoso, o menino contou a bisavó tudo que havia ocorrido, em seguida ligou para a mãe dele e para a polícia. (Foto: Local do crime)

0
15399

Por Caicó na Rota da Notícia

Policiais da Rádio Patrulha do 6° BPM de Caicó prenderam, na tarde deste domingo (11), um homem acusado de tentar fazer sexo oral em uma criança de 12 anos no bairro Barra Nova, zona oeste de Caicó.

Segundo a bisavó (e mãe de criação) da criança um homem desconhecido chegou por volta do meio dia deste domingo na residência dela, que fica na Rua Adonias Gonçalves de Melo no bairro Barra Nova e chamou o seu bisneto para ajudar a procurar um sobrinho dele que teria desaparecido.

A bisavó, de 75 anos ficou desconfiada e disse a ele que seu bisneto não iria, o mesmo não falou nada e foi embora, entretanto, o acusado retornou alguns minutos depois e sem que a bisavó percebesse ele levou a criança até a cozinha de uma casa abandonada que fica no n° 177 da mesma rua e tentou fazer sexo oral baixando o calção da criança, momento em que foi impedido pelo toque do celular do menino aonde a bisavó queria saber aonde ele estava.

Cozinha da casa abandonada
Local onde ocorreu o crime (cozinha da casa abandonada)

Desnorteado e assustado com a situação o menino atendeu o celular e correu para a casa de sua bisavó. O acusado falou que ia ficar esperando a criança voltar.

Chorando e muito nervoso, o menino contou a sua bisavó tudo que havia ocorrido, em seguida, ligou para a mãe dele e para a polícia militar que compareceu ao local e fez uma busca tática na residência constatando que o acusado havia fugido. Os policiais fizeram a condução da criança junto a mãe dele até a Delegacia de Polícia Civil para o registo do fato.

Após o registro na DP os policiais retornaram ao local para deixar a vítima e a sua mãe, momento em que conseguiram prender o acusado andando no meio da rua. Ao desembarcar da viatura o menino ficou visivelmente nervoso e escondeu-se atrás da mãe alertando a mesma que seria “aquele homem” que ia passando, reconhecendo-o de imediato. A bisavó da criança foi chamada ao local e também o reconheceu estando o mesmo na mala da viatura policial.

O acusado GERMANO PEREIRA DA SILVA, de 34 anos disse que morava próximo ao mercadinho de João de Nobaldo na Barra Nova e confirmou que realmente foi na casa da idosa mas, negou a acusação dizendo que não havia feito nada com a criança.

Segundo o delegado plantonista, Dr. Francisco, o Germano foi autuado pelo crime de Tentativa de Estupro de Vulnerável e permanecerá preso a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui