Acusado de vários assaltos em Caicó e região morre ao trocar tiros com a PM

Após a ocorrência de dois assaltos no Centro de Caicó, Fabiano Oião correu ao ver uma viatura, trocou tiros com os policiais, foi atingido, socorrido, mas veio a óbito.

0
4337

Na manhã deste sábado (05), por volta das 10:30, a loja JR Bombons, localizada no Centro de Caicó, foi vítima de um assalto a mão armada. Logo em seguida um homem também teve dinheiro roubado por dois elementos que fugiram.

Ao ser mostrado fotos do arquivo policial, uma das vítimas reconheceu o Fabiano Bernardo da Silva, de 22 anos mais conhecido por “Fabiano Oião” como sendo um dos ladrões fazendo com que os policiais se dirigissem até sua residência no bairro Boa Passagem.

Fabiano e outro suspeito foram encontrados andando a pé na Rua Arthur Bernardes (Rua dos Ciganos) e saíram em disparada ao ver uma das viaturas da polícia que os procuravam. Os dois se separaram, correndo em direções diferentes. Ao ser localizado, o Fabiano trocou tiros a polícia em um beco que fica por trás de sua residência e foi atingido por volta das 11:20.

Uma moradora do local contou que “os disparos aconteceram em um beco por trás de uma casa. Os policiais colocaram ele na viatura e saíram em toda carreira e eu acho que encontraram uma arma porque um dos policiais trazia um revólver nas mãos“.

Fabiano Oião chegou a ser socorrido até o Hospital Regional do Seridó, contudo, não resistiu e veio a óbito.

Ele era acusado de praticar diversos assaltos em Caicó e região. Ele foi acusado de roubar várias motos inclusive de mototaxistas de caicó e foi acusado de envolvimento na morte do CB PM Gonzaga ocorrida em outubro de 2016 no bairro Samanau, Zona Norte de Caicó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui