Adolescente de Ouro Branco é apreendida em Currais Novos com 3mil reais em drogas

Garota de 16 anos é apreendida dentro de ônibus da Jardinense que vinha de Natal. Ela disse a polícia que teria recebido a droga em troca de um programa.

0
2629

Por Caicó na Rota da Notícia

Garota de 16 anos é apreendida dentro de ônibus da Jardinense que vinha de Natal. Ela disse a polícia que teria recebido a droga em troca de um programa.

A Polícia Militar de Currais Novos, através do GTO, realizou várias abordagens em ônibus na entrada da cidade, e em um dado momento, encontrou a jovem de 16 anos em um ônibus portando 1kg de maconha, 50g de cocaína e 100g de crack. A droga apreendida foi avaliada em mais de 3 mil reais.

Ela alegou que recebeu a droga em pagamento a um programa que teria feito com um senhor que teria conhecido na rodoviária da cidade de Natal, disse também, ser usuária de drogas e que o seu programa custa R$ 200,00.

A Polícia Militar não dorme, sempre de olho nesse pessoal que trafica. Essa jovem, veio de Natal carregada de drogas. A guarnição do 2° reforço localizou essa menina dentro desse ônibus, fez abordagens a várias pessoas e encontrou a droga com ela. Ela disse que a droga é para uso próprio. Sabemos que é mentira dela! Ela quer segurar a “peteca” sozinha! A guarnição do GTO que fez esta apreensão está de parabéns. Só quem perde é ela, quem está ganhando é população e a polícia que tirou de circulação essa quantidade de drogas que seria para os viciados, segundo ela iria para Ouro Branco“, disse o SGT Erinaldo Moura de Currais Novos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui