Adolescentes flagrados furtando bicicleta em Caicó são apreendidos pela polícia

Os menores, com 13 e 14 anos, foram reconhecidos pela polícia, levando a CALOI de um funcionário de uma loja de Informática no Centro da cidade

0
1511

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde deste sábado, dois adolescentes de 13 e 14 anos foram apreendidos, um pela Polícia Civil e outro pela Polícia Militar devido terem sido reconhecidos em um vídeo furtando uma bicicleta Caloi de um funcionário da Net Informática. O furto aconteceu na tarde da sexta feira.

No vídeo, os adolescentes sobem as escadas do prédio, um deles para na metade da escada e o outro sobe e depois desce do 1° andar carregando a bicicleta furtada.

Passagem pela Polícia

O menor infrator, de 14 anos, já foi apreendido no dia 05 de Novembro de 2019, em companhia de SÉRGIO VITORIANO DE ARAÚJO, de 22 anos mototaxista que foi ex chapeiro de uma badalada lanchonete da cidade. Eles portavam com uma arma branca (tipo faca peixeira).

Sérgio Vitoriano foi reconhecido por várias vítimas de assaltos ocorridos na cidade de Caicó e teve sua prisão decretada, já o adolescente foi liberado na presença de um responsável. Relembre a matéria Clique Aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui