Advogado é autuado por porte ilegal e associação ao crime após ser preso com o ex-presidiários que iriam praticar assalto

0
4281

Por Caicó em Foco via Caicó na Rota da Notícia

Um fato estranho inusitado foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caicó. A polícia militar de Caicó após receber informação de um carro suspeito terminou abordando veículo tipo Gol nas proximidades da Praça Dom José Delgado ele acabou encontrando três homens entre eles um advogado.

A polícia encontrou uma arma calibre 22 municiada e ao chegar na delegacia, após uma abordagem mais minuciosa, encontrou outra arma de fogo tipo revólver calibre 32. Esse último revólver estaria embaixo do banco do motorista que seria justamente o advogado que dirigia o veículo.

Revólveres, Cal. 22 e outro 32, apeendudos com os suspeitos (Foto Créditos/Caicó em Foco)

O advogado Geovaniny Fonseca foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e também por Associação ao Crime. Ele nega, mas acabou sendo autuado, além dos outros dois elementos, Wanderson Hébert Faria e Luís Carlos Soares.

Na Delegacia de Polícia os outros elementos que são ex-presidiários confessaram que iriam praticar um assalto a uma academia que fica próximo à Praça Dom José Delgado “Academia Cactus”. O assalto só não teria acontecido porque um policial militar estava no local e evitou a ação criminosa.

Um dos acusados já responde por assalto de uma moto na cidade de Caicó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui