Agricultor é encontrado morto no Sítio Montanhas zona Rural de Laginhas

A porta da residência estava arrombada e o agricultor morto, levantando suspeitas de que tenha ocorrido um crime no local. Gerôncio já teria sido espancado e atirado de espingarda na nádega de outro homem que o teria chamado de corno.

1
1812

Por Caicó na Rota da Notícia

Nesta manhã o agricultor GERÔNCIO JOSUÉ DE ARAUJO, de 59 anos foi encontrado morto dentro de sua residência e no sítio montanhas zona rural de Caicó próximo a comunidade de Laginhas. Segundo informações da Polícia a porta da residência foi encontrada arrombada e o agricultor morto no local.

Ainda não se tem informações sobre a causa morte. Uma equipe comandada pelo delegado Bruno Barcelos deslocou-se até a residência onde morava o agricultor. O corpo será encaminhado para o ITEP para que o médico legista realise a necropsia e chegue a uma conclusão acerca do óbito. Caso o laudo médico aponte para homicídio, policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil – 3a DRP – passarão a investigar o caso para se chegar ao autor do crime.

A polícia tem conhecimento que a vítima tinha inimigos, inclusive, ele já teria sido espancado e em um outro momento ele teria efetuado um disparo de arma de fogo [em 09 de março] contra um desafeto de nome “Mocó“.

Na época a espingarda usada no crime foi apreendida e o acusado foi preso e liberado. No dia, visivelmente embriagado, ele afirmou para os policiais que teria atirado porque foi chamado de corno pela vítima. Relembre o caso CLIQUE AQUI.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui