Albergada vítima de tentativa de homicídio em Caicó morre em Currais Novos

DAYANA não resistiu e veio à óbito no Hospital Dr. Mariano Coelho na cidade de Currais Novos

0
1981

Devido a complicações em seu quadro de saúde a albergada DAYANA CARLA DE AZEVEDO que sofreu vários disparos de arma de fogo no bairro Samanau, na noite de ontem, não resistiu e faleceu. Segundo informações ao menos seis disparos acertaram a vítima, sendo que, a maioria deles foi na cabeça.

Dayana passou por intervenção cirúrgica que terminou por volta das 6h30min de hoje e estava sendo transferida para Natal em uma ambulância quando teve complicações. Os profissionais do SAMU que a socorriam tiveram que dar entrada no Hospital Dr. Mariano Coelho em Currais Novos aonde a paciente não resistiu e veio a óbito.

A moto da vítima ficou caída no local da tentativa do homicídio seguido de morte
A moto ficou caída no local da tentativa de homicídio seguida de morte (Foto: Maurício Fernandes)

A amiga dela, de nome ANA PAULA, possivelmente será ouvida no dia de hoje na Delegacia da mulher para que sejam esclarecidos alguns pontos do episódio.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira. Quando os policiais chegaram ao local a DAYANA estava ao lado de uma moto Honda Biz de cor azul paca MYI 4212 de Caicó/RN.

Segundo informações a amiga da vítima de nome ANA PAULA estava na garupa da moto no momento em que DAYANA foi alvejada pelos tiros em frente a Escola do bairro, ela mesmo alvejada conseguiu pilotar a moto por algumas centenas de metros vindo a cair aonde foi encontrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui