Albergado é preso pela Polícia Militar da cidade de Serra Negra do Norte/RN com carro roubado

CHUPA CHUPA, como é mais conhecido estava em um bar ingerindo bebida alcoólica e foi flagrado dirigindo um Gol prata roubado

0
503

Um trabalho de patrulhamento dos militares: Sd Bandeira, Sd Lino e Cb Medeiros, resultou em acompanhamento tático e prisão, na tarde desse domingo, 14.02.2016, na cidade de Serra Negra do Norte, no Seridó do RN.

De acordo com informações do comandante daquele destacamento policial, Sargento De Araújo, o indivíduo estava em um bar ingerindo bebida alcoólica, por precaução, os PM’s acompanharam-no e em local seguro deram ordem de parada, conduziram o suspeito, a princípio por embriaguez ao coltante, à delegacia de Caicó, mas no registro do flagrante foi detectado que o veículo tinha registro de furto/roubo.

O albergado foi identificado como ALEXANDRO DE SÁ LEMOS, conhecido no mundo artístico (crime) como “Chupa-Chupa”. Com o duplo flagrante Chupa-chupa deverá ser transferido para um CDP da região Seridó ou para o PEP de Parnamirim. O veículo apreendido é um Gol 1.6 da cor prata, ano 2009/2010 com placas NJP-6587 roubado em Rondonópolis/MT.

A polícia agora quer saber se Chupa-Chupa tem ligação com o serranegrense, o ex-empresário Derosse Wanderley Mariz Filho, natural de Serra Negra do Norte, que foi preso no mesmo estado em que foi roubado o veículo ocupado pelo indivíduo Alexandro de Sá.

Por Blog Jair Sampaio via CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui