Aniversariante morre em acidente no trevo entre Caicó e Jardim de Piranhas

0
6749

Atualizado às 22h do dia 06 de jan

O jovem Mateus Lucas da Silva Serafim, natural da cidade de Martins/RN estava completando 20 anos no dia de hoje quando sofreu um grave acidente automobilístico no final da manhã desta segunda-feira (06). O sinistro ocorreu na RN 288 que liga as cidades de Caicó – Jardim de Piranhas.

Caicoense vítima de acidente automobilísticoSegundo informações Mateus veio de Martins para a cidade de Caicó em uma motocicleta ficar com familiares e na volta colidiu frontalmente com um veiculo da marca Chevrolet. A sua noiva estava com ele no momento do acidente, mas felizmente, sofreu apenas escoreações pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Seridó, contudo no início da tarde o mesmo veio a óbito após sofrer um parada cardíaca antes mesmo de ser operado no centro cirúrgico daquela unidade hospitalar.

Bastante conhecido na cidade de Martins, Mateus Lucas morava na Rua Getúlio Vargas, trabalhava como vendedor de Açaí e também fazia parte da Igreja Evangélica Assembléis de Deus na cidade de Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui