Apartamento de professor da UFRN amanhece com trinco da porta quebrado e cruzes feitas com sangue

Vizinhos ouviram batidas nas portas e barulhos estranhos durante a madrugada. O fato misterioso aconteceu na manhã deste sábado na zona Leste de Caicó

0
5464

Por Caicó na Rota da Notícia

A Polícia Militar foi acionada via Copom para uma ocorrência ‘macabra’, onde vizinhos ouviram barulhos durante esta madrugada em um dos apartamentos em um prédio próximo a Gercinaldo no bairro Nova Descoberta, zona Leste de Caicó.

Segundo o solicitante, alguém que andava em uma moto, chegou a bater na porta dos três apartamentos que fica no térreo do prédio. Foi ouvido barulho do motor da moto em alguns momentos como se a pessoa ficasse chegando e saindo no local por volta das 2 e 3 hs da madrugada, porém eles preferiram não chamar a polícia.

Só que, durante a manhã foi percebido que a porta de um dos apartamentos, que dá para rua, estava com o trinco quebrado e haviam várias cruzes desenhadas com sangue, provavelmente de alguém que se cortou a mão ao forçar e quebrar o trinco da porta do apartamento onde mora um professor da UFRN.

Devido ao fato, e temendo que algo de grave tivesse acontecido, vizinhos chamaram o professor por várias vezes e não obtiveram nenhuma resposta.

A Policia Militar foi acionada para averiguar a situação por volta das 9h da manhã. Ao ser chamado algumas vezes, o morador abriu a porta e ao ser – lhe perguntado se estava tudo bem ele disse que sim e respondeu aos policiais não ter ouvido nenhum barulho estranho.

O homem, que disse ensinar Filosifia na UFRN, contou contou também que chegou em casa por volta das 5h da manhã e não percebeu nada de anormal, como o trinco quebrado e as cruzes na porta, disse que não tem inimigos e não sabe quem teria feito aquilo na porta dele e que iria consertar o trinco e não queria ir na DP prestar queixa do fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui