Apelo: Caicoense perde todo seu salário (quase 2 mil reais) ao sair do Banco do Brasil para loja da Tim

A professora encontra-se afastada do serviço devido a problemas de saúde, e pede, encarecidamente, para quem encontrou entre em contato e devolva o dinheiro a ela

0
3456

Na tarde desta sexta-feira (29) o Blog Caicó na Rota da Notícia recebeu um pedido de ajuda para divulgação de um fato em que uma professora da Escola Padre Edmund Kagerer, que mora no bairro Nova Caicó na zona Norte de Caicó, perdeu quase 2 mil reais que ela tinha acabado de sacar no Banco do Brasil na manhã de hoje.

Em dado momento, ela percebeu que havia perdido a bolsa com todo o seu salário e está desesperada, ao ponto de ter passado o tempo todo chorando e ter tomado um remédio para conseguir se acalmar e dormir.

Ao acordar a professora, Ana Inácia da Silva (Aninha), que entrou em contado conosco, após fazer o saque ela colocou o cartão do Banco do Brasil e uma quantia de R$ 1.920,00 reais dentro de uma pequena bolsa de cor branca, tirou um extrato e foi até a loja da Tim. Lá ela deu fé da falta da bolsa, retornou ao banco e recebeu a informação que iriam olhar as câmeras na terça-feira (02) para ver se alguém pegou a bolsa que pode ter ficado no caixa usado por ela.

Aninha está temporariamente afastada do serviço devido a problemas de saúde e precisa, mais do que nunca, desse dinheiro para comprar medicamentos e pagar suas dívidas.

Quando eu saquei o dinheiro (1.920 reais), eu saí do Banco do Brasil e fui lá na Tim, e lá na Tim eles olharam as câmeras mas, lá vi que eu peguei só a fatura que eu ia pagar na lotérica, não tirei nada da bolsa, mas lá no Banco do Brasil eles vão olhar as câmeras só na terça-feira para ver se alguém foi, depois de mim, e pegou a bolsa, se eu deixei lá“, disse ela.

Caso alguém encontrou ou tiver alguma notícia sobre a bolsinha branca com o cartão e o dinheiro ligar para: Tércia: 99945 8048 ou Aninha: 99673 2224.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui