Após discussão homem sofre cutilada de faca em cabaré de Caicó

Vítima foi socorrida para a Urgência do Hospital Regional do Seridó

0
4679

Na madrugada desta quinta-feira 21 a Polícia Militar foi chamada para comparecer na Boate Sol & Lua, também conhecida como o Cabaré de Lilia localizado próximo ao Estádio Marizão na Zona Norte de Caicó.

Informações davam conta que havia pessoas armadas no local, após uma revista nos frequentadores do cabaré, nada foi encontrado. Os policiais orientaram que as pessoas presentes fossem para suas casas devido ao estado de embriaguez delas, e em seguida seguiram o patrulhamento. Só que pouco tempo depois, houve uma discussão entre dois clientes, um deles se amou de uma faca e efetuou golpes contra outro.

A vítima fugiu do local na moto do acusado e parou no Posto Boa Vista onde pediu ajuda deitando – se no chão do posto de onde foi socorrido pelo Samu até a Urgência do hospital Regional do Seridó.

Informações sobre seu estado de saúde davam conta que a vítima estava em estado grave e aguardava a realização de uma cirurgia naquela unidade hospitalar.

Descobrimos que o acusado foi quem ligou para a polícia a 1a vez dizendo que tinha pessoas armadas no cabaré, cerca de 40 min depois de nada ter sido encontrado na abordagem policial, ele pegou uma faca foi na outra mesa onde estavam 3 pessoas e esfaqueou a vitima e ligou para a PM dizendo que ia ficar esperando no local onde foi preso em flagrante delito.

O cabo da faca foi entregue aos policiais pelo acusado e a lâmina foi encontrada no muro do cabaré (onde ocorreu o fato) tendo em vista que a faca quebrou – se na hora da cutilada.

Por Caicó na Rota da Notícia

Conheça a nova Promoção RISCANDO 7 da Academia Cieaf no bairro Penedo em Caicó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui