Após fugir de políciais do 3° DPRE, abandonar moto e correr para o mato suspeitos são detidos pela PM

0
2452

Por Caicó na Rota da Notícia

Dois indivíduos foram localizados e detidos pela polícia cerca de 1 hora após terem abandonado uma moto e fugido para o mato, nas proximidades do Parque de Vaquejada Polion Torres de Araújo.

Sete equipes de policia foram em apoio aos policiais do 3° DPRE como o GTO e uma equipe da Polícia Civil que passava pelo local, outra Tango e o GTOR tambem do 3° DPRE, a RP 01 e RP 03, fizeram o cerco e iniciaram buscas em seguida a RP 02 também foi em apoio após o descanso do almoço.

O veículo deixado para trás, uma Honda/Biz prata – 2008/2009 – de placa MOF 5501 de Caicó/RN foi conduzida a DP, a moto estava com o pneu estourado devido a fuga.

Os suspeitos, dois adolescentes de 12 e 14 anos, foram localizados por políciais da RP 02 cerca de 1 hora depois do ocorrido. Com ajuda de um policial de folga, que deu uma a informação, os policiais encontraram os menores no Sítio de “Casa Vea” onde eles estariam ajudando a cuidar dos cavalos.

Um deles, com 12 anos, disse que conduzia a moto da mãe dele e mora no bairro Itans, já o outro, com 14 anos contou que é natural de Serra Negra do Norte.

O de 12 anos, disse a polícia que estava na moto da mãe dele e tinha ido com o amigo ao supermercado comprar um Kissuco para eles fazerem um suco tomarem. Ao verem os políciais do trânsito ficaram com medo e fugiram por serem menores de idade e terem escutado um tiro de advertência.

Eles contaram também que permaneceram escondidos no mato e só retornaram para o sítio quando tudo tinha acalmado momento em que os policiais chegaram. O cavaliço (cuida dos cavalos) do sítio contou que, duas viaturas já tinha ido no sítio antes, mas os menores ainda estavam escondidos.

A mãe do menor de 12 anos, natural de Caicó, e o tio do outro de 14 natural de Serra Negra do Norte, compareceram na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui