Após fugirem de políciais do 3° DPRE, abandonarem moto e fugitem para o mato suspeitos são detidos pela PM

(Foto: ITEP Regional Seridó, Créditos/CRN)

0
2717

Por Caicó na Rota da Notícia

Dois suspeitos foram localizados e detidos pela polícia cerca de 1 hora depois de terem abandonado uma moto e fugirem para o mato, nas proximidades do Parque de Vaquejada Polion Torres de Araújo. A fuga aconteceu por volta das 11:50 deste sábado, dia 24.

Várias equipes da policia foram em apoio aos policiais do 3° DPRE, como policiais da Patamo, GTO, RP 01 e RP 03, que fizeram o cerco e iniciaram buscas.

O veículo deixado para trás, uma Honda/Biz prata – 2008/2009 – de placa MOF 5501 de Caicó/RN foi conduzida a DP. A moto estava com o pneu trazeiro estourado.

Os suspeitos, dois adolescentes de 12 e 14 anos, foram localizados por políciais da RP 02 cerca de 1 horas depois do ocorrido. Com ajuda de um policial de folga, que deu uma a informação certeira, os policiais encontraram os menores no Sítio de “Mato Vei” onde eles estariam ajudando a cuidar dos cavalos.

Um deles, com 12 anos, conduzia a moto da mãe dele e mora no bairro Itans, já o outro, com 14 anos é natural de Serra Negra do Norte.

O de 12 anos, disse a polícia que tinha ido no supermercado comprar um Kissuco para eles fazerem um suco tomarem e ao verem os políciais do trânsito ficaram com medo e fugiram por serem menores de idade. Negaram estar armados e disseram ter escutado um tiro de advertência dado pelos policiais.

Eles contaram também que permaneceram escondidos no mato e só retornaram para o sítio quando tudo tinha acalmado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui