Após incêndio, Praça da Alimentação fica fechada até instalação de centrais de gás

0
1489

Os quiosques da Praça de Alimentação ficarão sem funcionar pelos próximos dias. A decisão é do Corpo de Bombeiros de Caicó, tomada na manhã desta segunda-feira (12), depois do incêndio registrado em um dos quiosques na noite de domingo (11), provocado por um vazamento em botijão de gás.

O comandante do Grupamento dos Bombeiros, Capitão Araújo, que vai se reunir com o secretário de Infraestrutura da Prefeitura, Jorge Araújo e com os permissionários da Praça da Alimentação, para apresentar as exigências necessárias para o bom funcionamento dos equipamentos mediante garantias de segurança como uma central de gás, que poderá ser individualizada, ou seja, cada quiosque tendo sua.

“Nós vamos ter reuniões nessas próximas horas para decidir como vamos resolver isso. Cada quiosque, acho que poderá ter a sua central de gás individualizada, temos que ver a norma, mas, enquanto resolvemos, os equipamentos ficam fechados. Eu sei que é um prejuízo grande, mas, é uma questão de segurança“, disse o capitão Araújo.

Por Sidney Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui