Após retomar buscas bombeiros localizam corpos de jovens universitários afogados em açude de Patos

O trabalho era para localizar os corpos dos estudantes JOÃO ROCHA e VALDIR CUNHA vítimas de afogamento na tarde de óntem, domingo dia 1° de Agosto

0
740

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por volta das 13h30 quatro jovens universitários da UFCG – Universidade Federal de Campina Grande em Patos/PB – passeavam de canoa no açude Gemereu aonde fica a Barragem da Farinha na zona Rural, quando a canoa afundou. O fato lamentável aconteceu no início da tarde de ontem Domingo (01).

Dois estudantes conseguiram nadar até às margens do açude, outros dois de 24 e 28 anos não tiveram a mesma sorte e afundaram nas águas do açude.

O SAMU, Policia Militar e Corpo de Bombeitos foram acionados para o local. Os bombeiros passaram a tarde toda nos trabalhos de buscas que foram suspensas ao cair da noite e retomadas na manhã desta segunda feira (02).

Após retomar as buscas, os corpos de VALDIR CUNHA, de Recife/PE e pouco tempo depois o de JOÃO ROCHA, de Patos/PB foram localizados no porão do açude, o que causou grande comoção aos colegas que foram para o local acompanhar o trabalho dos bombeiros.

O blog CRN recebeu a informação vinda de Patos que, a UFCG irá disponibilizar um ônibus para que colegas de turma de VALDIR CUNHA viajem, assim que se fizer necessário, de Patos/PB até a cidade de Recife/PE para sepultamento do amigo. A viagem dura cerca de 6 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui