Após roubo em Caicó, PM apreende adolescentes de 14 e 15 anos com uma moto

0
3446

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde deste sábado (03), por volta das 15:30 a Central de Operações Policiais Militares (Copom) foi acionada devido a atitude suspeita de dois adolescentes de 14 e 15 anos de idade que foram vistos empurrando uma motocicleta de cor escura nas proximidades da passagem molhada que liga os bairros Paraíba e Soledade.

Policiais da Rádio Patrulha foram ao local e presenciaram a cena. Feita uma busca pessoal nos adolescentes de 14 e 15 anos, nada foi encontrado, em seguida eles foram conduzidos até a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis. Lá eles informaram aos PMs que a moto (de cor preta, sem: placa, farol, retrovisor e sem documento) pertencia ao tio do menor de 15 anos e que seu tio estaria viajando. Eles contaram que andavam na moto e que estavam empurrando devido ao combustível (gasolina) ter acabado.

Foi feita uma verificação através de fotos para saber se os adolescentes seriam os mesmos que praticaram um roubo na Mercearia de Miguel na Barra Nova cerca de duas horas antes, o que foi descartado por uma testemunha do fato que contou que não tinha sido eles e que os ladrões da mercearia estavam em uma moto Biz verde.

Os adolescentes foram liberados na presença de pais ou responsáveis e o proprietário da moto poderá responder por permitir, confiar ou entrega a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui