Após tentar assaltar bar e dar três tiros , elemento armado é detido por populares e preso pela polícia em Caicó

A prisão aconteceu em um bar vizinho ao cemitério da Boa Passagem e em frente ao Supermercado Queiroz, recém inaugurado na cidade.

0
1507

Por Caicó na Rota da Notícia

Segundo as primeiras informações repassadas pelo Tenente Coronel Walmery Costa, comandante do 6° BPM de Caicó, ao blog Caicó na Rota da Notícia, um indivíduo foi preso em frente ao Supermercado Queiroz após ter efetuado disparos de arma de fogo na cidade de Caicó. O Supermercado Queiroz fica localizado na Av Ruy Mariz em frente ao Cemitério Campo Jorge no bairro Boa Passagem na zona Norte de Caicó.

Como tudo aconteceu

O detento Carlos Roberto da Silva Junior, conhecido por “Júnior Catingueira” que cumpre pena em regime semi-aberto no Pereirão, tentou assaltar em um bar próximo ao cemitério. Ele rendeu o proprietário e outra pessoa e mandou que os dois deitassem ao chão e chegou a efetuar três disparos de arma de fogo, contudo, houve reação das vítimas que conseguiram tomar a arma e imobilizar o acusado.

Bar do timão localizadi em frente ao Supermercado Queiroz na Boa Passagem

A viatura da 5a CIPM da cidade de Jardim de Piranhas, comandada pelo Tenente Flávio Amorim passava pelo local. A viatura veio a Caicó pegar o oficial que mora aqui e já encontrava-se com seus policiais no momento em que eles efetuaram a prisão do meliante.

A guarnição da Ronda Escolar de Caicó compareceu ao local e conduziu o elemento e a arma apreendida para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Devido a tentativa de roubo, “Júnior Catingueira” irá sofrer regressão de pena do semi-aberto para o regime fechado, ou seja, voltará para dentro do presídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui