Após tumulto, PM detém apenado tornozelado na rodoviária de Caicó

DANIEL foi flagrado na rua embriagado às 3h30 da madrugada, descumprindo ordem judicial

0
1021
(Foto: Tornozeleira eletronica. Meramente Ilustrativa)

Por Caicó na Rota da Notícia

O presidiário “DANIEL MARTINS DOS SANTOS“, de 23 anos foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil por volta das 3h50 da madrugada de hoje, quarta feira (9).

Ele estava descumprindo ao menos, duas medidas restritivas contidas na condicão para sua permanência no regime de semi aberto.

Uma delas é a de “não ingerir bebida alcoolica“, a qual serve para todos os apenados no regime semi aberto. Já a outra é a de “recolher – se sempre às 20h”, condição esta imposta em dias normais para presos que estão sob vigilância eletrônica, ou seja, usando a tornozeleira.

Início e desfecho da ocorrência

A Polícia Militar foi solicitada, por volta de 3h30 desta madrugada, na rodoviaria de Caicó via 190, devido a um tumulto que estaria ocorrendo lá. Alguns ébrios estariam causando um conflito.

Após ser abordado, DANIEL foi conduzido pelos policiais de rádio patrulha até a Delegacia de Policia Civil, para elaboracão de notícia fato junto ao Ministério Publico e demais providências que forem necessárias, como o que foi recomendado pelo Ten Cel Carlos Souza, atual comandante do 6° BPM para tentar coibir a criminalidade em nossa cidade.

O apenado foi ouvido, liberado e aguardará a decisão judicial.

Prisão Anterior

Daniel foi preso em Jucurutu, no ano de 2016 acusado de Tráfico de Drogas, relembre clique AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui