Assalto em lanchonete é registrado na noite desta segunda feira em Caicó

Depois do arrastão, os dois ladrões roubaram uma Honda XRE de cor vinho e deixaram uma Honda/CG 160 vermelha com queixa de roubo

0
1480

Por Caicó na Tota da Notícia

Por volta das 20 horas desta segunda-feira (01) a Polícia Militar foi acionada com informação de um assalto em andamento na lanchonete localizada na praça do bairro Castelo Branco, zona leste de Caicó.

Segundo informações dois indivíduos um deles de capacete preto, chegaram no local em uma moto Honda/CG 160 vermelha e após roubarem pertences de clientes, fugiram em uma moto Honda/XRE 300 de cor vinho, que estava com as chaves na ignição, em direção a BR 427 como se fosse para o CEDUC.

Ao chegarem ao local os policiais verificaram que a moto estava sem a placa e após consulta através do chassi foi constatado que o veículo se tratara da Honda/CG 160 Titan EX, ano 2016/2017, de cor vermelha e placa QGI 0907, tomada de assalto de uma mulher no dia 10 de junho no bairro Paraíba, relembre Clique Aqui.

Foram realizadas diligências para tentar capturar os ladrões e o roubo foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

Os ladrões trocaram de moto roubada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui