Assalto nesta madrugada na RN 118 entre Jucurutu e São Rafael

0
927

Por volta das 02h da madrugada desta sexta-feira, 16, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de um veículo, que teria ocorrido na RN 118, no trecho que liga Jucurutu a São Rafael, mais especificamente nas proximidades da entrada do Distrito de Boi Selado, em Jucurutu.

As vítimas, que são da Cidade de São Rafael, informaram à Polícia que dois homens, com armas em punho e conduzindo um carro tipo Corsa Sedan de cor preta, interceptaram o veículo, tipo Pálio, de cor amarela, ano 2015, com placa São Rafael e mandaram que todos saíssem. Em seguida um dos assaltantes assumiu o volante do carro e saiu em direção a Jucurutu, deixando as vítimas na estrada.

De imediato guarnições da RP e GTO fizeram diligências e, ainda na RN 118, próximo ao trevo que dá acesso à BR 226, encontraram o Pálio, que tinha acabado de ser abandonado. Os celulares das vítimas foram levados.

A Polícia acha que o motivo de os bandidos terem abandonado o veículo foi a pouca quantidade de combustível que existia nele. Diligências foram feitas na tentativa de localizar os assaltantes, mas ninguém foi preso ou identificado.

Por Blog PM Jucurutu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui