Áudio: Laudo do Itep aponta que universitária currasnovense foi morta por estrangulamento, diz rádio da capital

0
9055

Zaira Cruz foi encontrada morta antes das 9hs da manhã do sábado (02) de carnaval em Caicó. O corpo da jovem foi encontrado deitado no banco do passageiro de um carro estacionado dentro da sede de um bloco de Currais Novos, onde funcionava o antigo clube Labodequita na praça do CDS.

Segundo o áudio divulgado na rádio Jovem Pan Seridó 100,7 FM de Caicó/RN (antes divulgado na rede tropical de comunicações incluindo Rádio CBN e Jovem Pan), a jovem Universitária Zaira Cruz, de 22 anos natural de Currais Novos teve causa morte “asfixia mecânica e estrangulamento”. O laudo também aponta que o meio causador da morte foi “meio de tortura e meio cruel pela forma de estrangulamento“.

A Polícia Civil aguarda um exame de estado de vulnerabilidade da vítima, ou seja, para saber se a jovem ingeriu bebida alcoolica ou outra substância, caso tenha ingerido, ela poderia estar sem reação no momento em que ela foi atacada, tendo pouca ou nenhuma chance de defesa.

O laudo é rico em detalhes e ficou pronto na quarta feira de cinzas (06 de março) porém alguns outros detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

A motivação e autoria do crime só a Polícia Civil poderá dizer após a chegada do exame e feito o confrontamento de informações com o depoimento das pessoas envolvidas no caso.

Confia o áudio:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui